Aliança é eleita a melhor “Transportadora Marítima”no Prêmio Inbrasc 2019

Live University é a responsável pelo evento, que reúne os melhores profissionais, fornecedores e projetos de Compras, Supply Chain e Logística do País.

Aliança é eleita a melhor “Transportadora Marítima”no  Prêmio Inbrasc 2019

São Paulo, junho de 2019 – A Aliança Navegação e Logística, líder no transporte de cabotagem, foi a grande vencedora do Prêmio Inbrasc 2019, na categoria Transportador Marítimo. A quarta edição do evento, que é realizado pela Live University, aconteceu no último dia 25/06, em São Paulo, e reuniu diversos profissionais, fornecedores de compras, supply chain e logística do País.

Para chegar aos vencedores das 32 categorias do Inbrasc, a Live University criou duas etapas. Na primeira delas, a organização recebe o nome dos indicados, contabiliza os votos recebidos e seleciona os cinco mais votados. Já na segunda, a banca avaliadora, formada por dez profissionais do mercado, elege os Top 3. O vencedor de cada categoria só é apresentado no palco da premiação na noite do evento.

Sabrina Macedo e Vinícius Rocha, do time de Vendas Cabotagem, foram os escolhidos para receber o prêmio em nome da Aliança. “Estamos honrados em representar nossa empresa nesta conquista. Este prêmio fortalece ainda mais o comprometimento da Aliança com seus clientes e colaboradores”, comentam Sabrina e Vinicius.

“Nosso time é extremamente comprometido e dedicado em entregar excelência e qualidade aos nossos clientes, razão que esta premiação demanda ser dividida com todos nossos colaboradores que, direta ou indiretamente, atuam no dia a dia de nossas operações e atendimento”, comenta Jaime Batista, gerente de Vendas Cabotagem da Aliança.

Em 2017, a Hamburg Süd, especialista em transporte internacional, venceu a mesma categoria.

Sobre a Aliança Navegação e Logística
Fundada em 1950, a Aliança Navegação e Logística integra o grupo Hamburg Süd, que agora faz parte da Maersk Line, líder mundial em logística de contêineres. A frota de 11 navios no serviço de cabotagem – incluindo alguns de 3.800 TEUs – conecta 15 portos de Buenos Aires a Manaus, realizando mais de 100 escalas mensais. A Aliança é líder em cabotagem na América do Sul, transportando commodities que vão de gêneros alimentícios a metais, contemplando clientes de diversos segmentos.

Fonte: Imprensa Aliança

ABAC - Associação Brasileira dos
Armadores de Cabotagem

Rua São José, 40 - 3º andar
CEP 20010-020 – Rio de Janeiro – RJ

Tel: 21 3231-9065
abac@abac-br.org.br
Fale conosco LinkedIn

Assessoria de Imprensa

Argumento Gestão de Imagem

Patrícia Nogueira / Ana Salazar

Tels: 21 3114-0699 / 98302-6967
patricia.nogueira@argumentogi.com.br

Seu contato é muito
importante para nós.