Mercosul Line tem nova CEO

Luiza Bublitz é a nova CEO da Mercosul Line, parte do Grupo CMA CGM

Mercosul Line tem nova CEO

Mercosul Line, uma das líderes em navegação de cabotagem e logística porta-a-porta no Brasil, empresa parte do Grupo CMA CGM, líder mundial em navegação e logística, tem a satisfação de anunciar a chegada de Luiza Bublitz como sua Chief Executive Officer (CEO). Com extensa experiência em posições de liderança no setor de navegação no Brasil e na Europa, ela assumiu o comando da empresa em 1 de julho.

Luiza Bublitz é formada em Administração de Empresas com especialização em Comércio Exterior pela Universidade Paulista (UNIP-SP). Possui um MBA em Administração de Empresas com ênfase em Gestão na Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Ela atuou como Diretora Comercial da Mercosul Line durante cinco anos e ocupou postos de Direção Geral em empresas de navegação.

Sobre a Mercosul Line

Mercosul Line é uma das líderes em navegação de cabotagem e logística porta-a-porta no Brasil, especializada em transporte de cargas em contêineres. Foi fundada em 1996 para oferecer transporte entre os principais portos brasileiros.

É parte do Grupo CMA CGM, um dos líderes mundiais em navegação e logística, com 489 navios operando em 420 portos de todos os continentes.

Mercosul Line opera oferecendo logística porta-a-porta para todo o país, integrando navegação e transporte pelos modais rodoviário e ferroviário.

ABAC - Associação Brasileira dos
Armadores de Cabotagem

Rua São José, 40 - 3º andar
CEP 20010-020 – Rio de Janeiro – RJ

Tel: 21 3231-9065
abac@abac-br.org.br
Fale conosco LinkedIn

Assessoria de Imprensa

Argumento Gestão de Imagem

Patrícia Nogueira / Ana Salazar

Tels: 21 3114-0699 / 98302-6967
patricia.nogueira@argumentogi.com.br

Seu contato é muito
importante para nós.